domingo, 24 de outubro de 2010

AMANDO & VIVENDO !


 Você pensa que nunca vai acontecer com você mais acaba acontecendo com você e com uma pessoa que você nem  imagina   você acaba sentindo um carinho  o que é carinho ? É importante que se entenda o que é realmente carinho, pois normalmente quando se fala em carinho, a primeira idéia que vem à mente, é o carinho trocado entre namorados, que mais propriamente poderá ser chamado de carícias.  Carinho é algo mais abrangente, pois além das carícias, significa algo muito importante, que é cuidado. depois vai se apaixonando mais você nem sabe o que é PAIXAO  ; quer dizer o que é paixão ? PAIXÃO é um sentimento que surge com muita força na estrutura emocional de uma pessoa, que leva-a se entregar de corpo e alma pelo objeto desencadeante de paixão.
A PAIXÃO é forte, mas tende à superficialidade. Com certeza um grande amor geralmente nasce de uma PAIXÃO, que ao longo dos anos vai se canalizando em amor. Depois começa o AMOR o que é AMOR ?: Muitas pessoas nascem, crescem e morrem sem saberem o que é o amor... Vivem na ilusão por ouvirem sempre na TV "EU TE AMO", "EU AMO VOCÊ", "AMOR, AMOR, AMOR"..
Dai acham que essa simples palavra é tão fácil de sentir, quanto é de ser dita  . Começa com um simples CARINHO depois vem tudo isso ! é bom quando o “ AMOR “  , mais “ AMAR “ é bom quando te “ AMAM “ !
 É  tão bom ver pessoas felizes se “ AMANO “ mais quando se trata de você começa diferente !